Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Conheça 9 famosos que também não resistiram à tentação e traíram seus parceiros

Publicado

em



Kristen Stewart traiu o ator Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders em pleno set de 'Branca de Neve e o Caçador' (2012). As fotos dos dois dando amassos rodaram o planeta. E, para quem não se lembra, Sanders nesse episódio também traiu a esposa, a atriz Liberty Ross, que por sua vez disse que o caso foi "a pior coisa" que já lhe aconteceu. Pattinson hoje namora com a rapper FKA Twigs, já Kristen estaria com Alicia Cargile, mas não assumiu a relação.



Ashton Kutcher nunca admitiu que traiu a ex-esposa, a também atriz Demi Moore, mas uma assistente administrativa chamada Sara Leal contou à imprensa dos EUA em 2011 que o ator passou com ela, e não com Moore, o aniversário de seis anos de casamento. Um mês depois, a atriz encerrou o relacionamento. Hoje, Kutcher teve uma filha e se casou com Mila Kunis.



Jude Law traiu a noiva, a atriz Sienna Miller, com a babá de um dos filhos dele, Daisy Wright. Isso ocorreu em 2005. O ator de ‘O Talentoso Ripley’ pediu desculpas públicas para ela e sua família, mas o estrago já estava feito: a relação naufragou.



Sienna Miller, por sua vez, teria traído Jude Law no ano seguinte após ser traída. Ela disse "eu te amo" por telefone para ninguém menos que o 007 Daniel Craig. A ligação foi interceptada pelo jornal britânico News of the World, que enfrentou rumorosas ações na justiça  e deixou de existir justamente por grampear telefones para fins de fofoca.



Jesse James, famoso nos EUA por seus programas de televisão sobre customização de imóveis, teve as traições delatadas uma a uma, conforme foram surgindo mais e mais mulheres contando que haviam se relacionado com ele em meio ao casamento com a atriz Sandra Bullock. Em junho de 2010, o casamento de cinco anos sucumbiu. James acabou noivando uma das amantes, e a traindo com várias mulheres, até esse relacionamento acabar... Também.



Ethan Hawke é outro ator que teria traído a esposa, a atriz Uma Thurman, com a babá da casa, Ryan Shawhughes. Ele nunca confirmou o ocorrido. Mas seu casamento de seis anos com Uma foi terminado e ele se casou com a moça logo depois.



O roteirista, diretor e ator Billy Bob Thornton traiu a namorada, a atriz e produtora Laura Dern, de uma maneira surpreendente (ou cruel) em 2000: enquanto Laura estava se dedicando a um filme, Thornton simplesmente se casou com Angelina Jolie, à época com 24 anos de idade, com quem também estava rodando ‘Alto Controle’.



Hugh Grant namorou por 13 anos com a modelo Elizabeth Hurley  - uma espécie de casal 20 do Reino Unido na década de 1990 – até ser preso em Los Angeles, nos EUA, flagrado pela polícia mantendo relações  no seu carro em 1998. Divine Brown se tornou uma estrela instantânea do noticiário. Já Elizabeth Hurley posteriormente se envolveu em escândalo até com o ex-presidente Bill Clinton.



Joe Jonas traiu Taylor Swift com a atriz Camilla Belle. E ainda terminou com a cantora pop em um telefonema de 27 segundos. Ele virou música de Taylor, é claro, mas mantiveram relacionamentos com muitos outros famosos a partir disso e hoje são bons amigos.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.