Início Famosos & TV Condenados por morte de filho de Cissa Guimarães vão passar por audiência de custódia hoje
Famosos & TV

Condenados por morte de filho de Cissa Guimarães vão passar por audiência de custódia hoje

Condenados por morte de filho de Cissa Guimarães vão passar por audiência de custódia hoje
Condenados por morte de filho de Cissa Guimarães vão passar por audiência de custódia hoje

Roberto Bussamra e Rafael Bussamra vão passar por audiência de custódia, nesta sexta-feira (15). Eles estão presos desde quarta (13), quando se entregarem à polícia após serem condenados por envolvimento na morte de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães.

Pai e filho passaram a noite na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, e ainda nesta sexta serão distribuídos para uma das penitenciárias que contam com regime semiaberto.

O crime ocorreu em 2010. Rafael Mascarenhas andava de skate no Túnel Acústico, de madrugada, quando foi atropelado pelo carro que não poderia trafegar no local. 

Rafael Bussamra foi condenado a 12 anos e 9 meses, mas vai cumprir 3 anos e 6 meses pelo crime de homicídio culposo, sem intenção de matar. Já o pai dele, Roberto Bumssara, foi condenado a 8 anos e 11 meses, mas vai cumprir 3 anos e 10 meses por corrupção, por corromper policiais militares que estiveram na cena do atropelamento.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?