Compartilhe este texto

Condenado por estelionato, Nego Di diz que foi enganado por ex-sócio

Por Portal Do Holanda

16/06/2025 9h14 — em
Famosos & TV



O ex-BBB Nego Di concedeu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular deste domingo (15) e se defendeu após ser condenado a 11 anos e 8 meses de prisão por estelionato. Ele e o ex-sócio são acusados de vender produtos que não eram entregues.

O humorista alegou ter sido vítima do próprio esquema e responsabilizou o ex-sócio Anderson Bonetti, a quem classificou como um “estelionatário profissional”. “Eu tenho consciência de que, através de mim, um estelionatário acabou enganando pessoas… Eu senti a dor dessas pessoas porque vim do mesmo lugar delas”, afirmou.

Durante a entrevista, Cabrini também o questionou sobre a polêmica envolvendo a promessa de doar R$ 1 milhão para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul — valor que nunca foi repassado. Nego Di alegou que a cifra tinha um caráter simbólico, para estimular outras doações: “Foi uma mentira que fez diferença no Estado”, justificou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV