Com sequela da covid, Geraldo Luis perde movimento da perna direita

Por Portal do Holanda

23/03/2021 16h46 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Geraldo Luís recebeu alta no último sábado após 22 dias internado devido à covid-19, alguns desses dias na UTI, mas apesar do apresentador ter sobrevivido ao pior, a luta para se recuperar continua.  Nesta terça-feira (23), ele revelou que uma das sequelas da doença foi perder o movimento da perna direita.

O apresentador está recebendo tratamentos em casa, como fisioterapia, para recuperar os movimentos.  "Perdi movimentos (da) perna direita. Agora só a fisioterapia. Isso é covid", escreveu.

Geraldo Luís ficou muito tocado após conseguir vencer a doença causada pelo novo coronavírus, e anda falando sobre o assunto e conscientizando os seus seguidores nas redes sociais.  "O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe”, afirmou em outro momento.  "Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe... Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi".

  “Menos política, mais ação”

  "Quando a morte, medo ou riscos bate na nossa porta, nunca mais nosso lar interno será o mesmo. Lutar e seguir... Se cuidem, se amem esse vírus levou muita gente forte, jovem. Obrigado por existirem em minha vida. Jesus abençoe vocês...VACINA logo pra todos, menos conversa, menos política e mais ação", escreveu em outra publicação no Instagram. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV