Com plano de saúde, influenciador Diego Friggi morre esperando vaga na UTI
O influenciador Diego Friggi morreu no último domingo (10), vítima de uma embolia pulmonar, enquanto aguardava uma vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em um hospital privado de São José dos Campos (SP).
Segundo informações da CNN, Diego foi inicialmente diagnosticado com pneumonia e orientado a seguir o tratamento em casa. No entanto, seu quadro de saúde piorou, e ele precisou retornar ao hospital, onde foi internado.
A namorada de Diego, Bruna Martins, informou nas redes sociais que ele havia sido diagnosticado com embolia pulmonar na sexta-feira (8) e que estava internado, aguardando transferência para a UTI mesmo tendo plano de saúde.
Apesar dos esforços, Diego faleceu no domingo enquanto ainda esperava a vaga. Em nota, a operadora do plano de saúde informou que o hospital estava tentando transferi-lo para o Sistema Único de Saúde (SUS) por razões administrativas, mas garantiu que isso não afetou o atendimento. A empresa afirmou que Diego "recebeu toda a assistência médica e hospitalar necessária", com protocolos adequados.
Diego Friggi tinha 669 mil seguidores nas redes sociais, onde organizava rifas de carros e motos de luxo.
ASSUNTOS: Famosos & TV