Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Com noiva na UTI, Lucas Lucco revela causa da morte de bebê que ela esperava

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Lucco conversou com os fãs sobre a situação da sua noiva, Lorena Carvalho, de ter sido internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após sofrer um aborto do filho que os dois estavam esperando, pouco antes do terceiro mês de gestação. 

  "A Lorena tá melhor, ainda está na UTI, mas eu creio que logo menos ela vai para o quarto, se Deus quiser", disse. 

 Aos seguidores, o cantor também falou sobre a causa que levou o feto a não resistir. "O bebê teve uma má formação antes dos três meses, daí a gente o perdeu, infelizmente", explicou.

Apesar da fase difícil na vida dos dois, Lucas garante que está focando na fé e no lado positivo das coisas:  "A reação foi difícil... Eu tenho fé em Deus e acredito que ele não faz nada sem motivo. Tudo faz sentido nos planos de Deus, então eu fiquei firme para dar força a minha companheira, que é o mais importante.  Se eu fosse reclamar, eu seria muito ingrato. Quero manter minha sanidade mental, física e espiritual, estar perto da minha família, da esposa, das minhas cachorras".

O corpo de Alice, a garota assassinada em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.