Compartilhe este texto

Com dores, Kayky Brito volta a correr 9 meses após acidente e relata superação; vídeo

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 18h35 — em
Famosos & TV



Kayky Brito, 35, voltou a correr 9 meses depois de ficar entre a vida e a morte em um atropelamento.   Mesmo com dores, o ator relatou a experiência gratificante em um vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira (17).

“Hoje voltei a correr… Coisas boas quando a gente compartilha ficam melhores ainda. Voltei a atuar, nadar, pedalar, e estou compartilhando com vocês. Antes de tudo, obrigado! Em um sentimento posso dizer: amo vocês, obrigado pelo carinho de sempre”. “Comecei pelo chão na corrida. Senti o quadril e a lombar, pensei: ‘Vai ser assim o tempo todo’. E foi (risos)”, disse. 

“Vim em direção à areia, e quando comecei na areia amenizou bastante e fiquei mais feliz. Estou aqui agradecendo pelo carinho de sempre e compartilhando coisas boas. Por enquanto é isso. Até! Te amo”, completou o ator.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV