Compartilhe este texto

Com diagnóstico de câncer, Kate Middleton retorna às atividades reais

Por Portal Do Holanda

21/05/2024 9h47 — em
Famosos & TV


Kate Middleton revelou diagnóstico de câncer há 2 meses / Foto: Reprodução/Instagram

Após revelar o diagnóstico de câncer há 2 meses, a princesa de Gales Kate Middleton, 42, retornou às suas atividades reais ao lado do marido príncipe William, 41. 

Kate trabalhou em um vídeo ao lado do marido, referente a Semana de Conscientização sobre Saúde Mental. O conteúdo mostra os desafios da saúde mental enfrentados pelos agricultores britânicos. 

Na publicação, Kate escreveu: "Nesta Semana de Conscientização sobre Saúde Mental reunimos o inspirador Sam Stables de We Are Farming Minds e o brilhante agricultor Will para um filme muito especial". "Passando um dia juntos na fazenda de Sam em Hereford, eles conversaram sobre saúde mental na comunidade agrícola, como encontrar apoio e sobre a Estratégia de Saúde Mental do Ducado da Cornualha".

Apesar de não aparecer nas imagens, Kate foi quem direcionou o vídeo junto a William. Segundo o canal britânico GB News, o projeto estava em andamento antes mesmo da princesa ter piora de saúde. 

No dia 10 deste mês, o príncipe falou em entrevista que Kate "está bem", mas não entrou em detalhes sobre o estado de saúde dela. Em março deste ano, a princesa publicou um vídeo revelando que estava com câncer. Ela está sendo submetida a um tratamento quimioterápico.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


14/06/2024

Correção