Início Famosos & TV Com covid, cantor do Br’OZ deixa UTI mas segue internado e pede orações
Famosos & TV

Com covid, cantor do Br’OZ deixa UTI mas segue internado e pede orações

Com covid, cantor do Br’OZ deixa UTI mas segue internado e pede orações
Com covid, cantor do Br’OZ deixa UTI mas segue internado e pede orações

O cantor do grupo Br’OZ, Jhean Marcell, de 39 anos, recebeu alta da UTI onde estava internado com Covid-19, e agora segue o tratamento no quarto comum de um hospital de Uberlândia, em Minas Gerais

Nesta quarta-feira (2), ele agradeceu as orações do público e falou sobre sua recuperação: "Queridos amigos, o que seria de minha vida sem vocês e Deus? Quero agradecer as orações e peço que não parem. Já estou no quarto, saturação entre 94 e 97. Qualquer movimento, um simples xixi, é extremamente desgastante".

"E o que estou aprendendo com isso? Deem valor em cada passo e cada gesto. Deem valor ao oxigênio, deem valor aos momentos com seus filhos e amigos, deem valor ao amor puro. O resto é resto. Amo vocês", escreveu. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?