Início Famosos & TV Com baixa audiência, "Babilônia" tem capítulos reescritos e pode sair do ar antes do previsto
Famosos & TV

Com baixa audiência, "Babilônia" tem capítulos reescritos e pode sair do ar antes do previsto

Com baixa audiência, "Babilônia" tem capítulos reescritos e pode sair do ar antes do previsto
Com baixa audiência, "Babilônia" tem capítulos reescritos e pode sair do ar antes do previsto

Os baixos índices de audiência de "Babilônia" e a rejeição a vários personagens ligaram a alerta vermelho da direção da Globo: do jeito que está não dá mais. Segundo fontes do UOL, pelo menos cinco capítulos da novela foram reescritos por Silvio de Abreu, Diretor de Dramaturgia Diária da emissora. Um dos capítulos reescritos foi ao ar nesta segunda-feira (27).

A novela corre sério risco de sair do ar antes do previsto (setembro) e o autor João Emanuel Carneiro e seus diretores da próxima, "Favela Chic", já foram alertados de que podem começar a gravar antes do cronograma inicial, que era final de julho.
Com pouco mais de um mês no ar, a novela já passou por algumas alterações na história para recuperar a atenção do público. A trama de Alice (Sophie Charlotte) foi a que mais sofreu modificações: considerada mau exemplo pelos telespectadores ouvidos no primeiro grupo de discussão, a jovem não será mais garota de programa, como previa a sinopse.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?