Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Com anorexia, Vivi Coutinho quer ser ‘A Garota mais sexy do Brasil’

Publicado

em

Quem vê a bela gaúcha Vivian Coutinho mostrando sua beleza e seu corpão na disputa do concurso "A Garota mais sexy do Brasil", nem imagina a batalha que a modelo tem travado em sua vida.

Após faturar diversos títulos de beleza e se destacar como Musa do Internacional de Porto Alegre, a loira foi acometida por uma grave uma grave infecção renal e passou a viver um drama pessoal.

Por conta do problema, Vivi teve de se afastar de sua rotina de exercícios e sofreu com o aumento de peso enfrentando problemas com a balança.

O drama afetou o psicológico da loira, que ganhou um inimigo ainda pior, a anorexia, que ela tem controlado com a ajuda de tratamento médico. Mas mesmo com todos os percalços que a vida lhe proporcionou, Vivi garante que fará de tudo para vencer o concurso.

“Ter passado por tudo o que passei me ttornou uma pessoa mais forte. Apesar da depressão e do distúrbio alimentar, que estou controlando com tratamento médico. Sinto-me capaz de vencer barreiras. Acredito que tudo tenha sido uma lição para eu carregar para o resto da vida", explica Vivi.

Atualmente, Vivi tem se dedicado a sua rotina em treinos e mantém um acompanhamento nutricional para estar em plena forma.


 

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.