Cocô na cama após briga foi um dos motivos para término com Amber, diz Johnny Depp
Johnny Depp afirmou, durante depoimento, que um dos motivos para o término do relacionamento com Amber Heard foi um cocô que apareceu na cama do casal após uma briga.
O episódio foi citado durante julgamento que segue em andamento nos EUA. “Minha reação inicial foi rir”. “Era uma coisa tão fora, tão bizarra e tão grotesca que eu só conseguia rir”, diz o relato segundo o site Insider.
Segundo Johnny, a mulher tentou culpar os cachorros pelas fezes encontradas na cama. “Ela tentou culpar os cachorros. Eles são yorkshires pequenos e pesam cerca de 4 kg cada. Eu vivi com aqueles cachorros. Eu peguei o cocô deles. Não foram os cachorros”, disse o ator.
Depp também alegou que teria sido agredido por Amber antes do episódio, e também disse que os amigos de sua ex-mulher seriam os culpados pelas fezes na cama, pois ela havia saído com eles para o festival Coachella um dia antes.
ASSUNTOS: Famosos & TV