Início Famosos & TV Cleo Pires brilha em pré-estreia de filme
Famosos & TV

Cleo Pires brilha em pré-estreia de filme

Envie
Envie


CRÉDITOS: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Aconteceu a pré-estreia do longa “O Tempo e o Vento”, na noite desta quarta-feira, 11, no Cinemark do Shopping Eldorado, localizado no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo e contou com a presença do diretor Jayme Monjardim, a produtora Rita Buzzar, e os atores Thiago Lacerda, Cleo Pires, Marjorie Estiano, Vanessa Lóes, Luiz Carlos Vasconcelos, Martín Rodriguez, além de convidados.

A superprodução, livremente baseado na obra de Erico Verissimo, estreia dia 27 de setembro. O elenco conta também com Fernanda Montenegro, Paulo Goulart e José de Abreu. O filme tem direção de fotografia de Affonso Beato e foi o primeiro a ser inteiramente filmado com a câmera Sony F65. A câmera oferece resolução 4K, a melhor possível até o momento para captar e exibir imagens digitas. 

Sinopse:

Em meio ao cerco do casarão de sua família pelos Amarais, a já centenária Bibiana Terra Cambará (Fernanda Montenegro), relembra cento e cinquenta anos de história. Desde a trajetória de sua avó Ana Terra (Cleo Pires), até o final do século XIX. Bibiana narra sua paixão por Capitão Rodrigo (Thiago Lacerda), um romance que atravessa o tempo e prova que o amor é capaz de resistir às guerras. Baseado na maior obra do escritor Erico Verissimo.



Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?