Compartilhe este texto

Claudia Raia se casa em segredo com Jarbas Homem de Mello

Por Portal Do Holanda

29/07/2015 14h56 — em
Famosos & TV



Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello estão oficialmente casados.

O ator revelou em entrevista ao "TV Fama”, da “RedeTV!”", que já trocou alianças com a atriz.

"Já somos casados. Colocamos as alianças numa catedral linda. Juramos amor eterno um ao outro e está tudo certo. Não precisa de mais nada”, disse ele sem dar mais detalhes sobre a cerimônia.

Na última terça (28), Claudia deu uma entrevista ao ex-namorado, Jô Soares. Durante o bate-papo, a atriz falou sobre o musical que está apresentando. "Eu adoro musical... desde que eu não vá”, disse o apresentador. “Eu fiz quase tudo para você ir”, entregou Claudia que ouviu de Jô: "Eu sei que você me ama”.”Amo profundamente”, disse Raia.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV