Compartilhe este texto

Cintia Vallentim fala sobre assédio após posar para Playboy

Por Portal Do Holanda

01/12/2015 0h33 — em
Famosos & TV



Cintia Vallentim, conhecida como Índia Fitness, posou para um ensaio cheio de sensualidade e falou sobre o assédio que tem recebido.

A capa da Playboy de novembro mostrou suas belas curvas e falou da repercussão de seu ensaio, o penúltimo nu da Playboy no Brasil.De acordo com Cíntia o número de cantadas aumentou bastante, assim como as propostas indecorosas e descabidas para fazer book rosa.

"Depois que estampei a capa da publicação, o assédio cresceu bastante, os homens têm fetiche com capa de 'Playboy. As propostas indecentes também aumentara e isso incomoda, pois dá a impressão que você é uma mercadoria, que está à venda e disponível", revelou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV