Cid Moreira rebate filhos em vídeo e nega demência

Por Portal do Holanda

21/07/2021 16h06 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Cid Moreira se pronunciou em vídeo sobre a polêmica com os filhos, que pedem a interdição do jornalista e a prisão da madrasta, Fátima Sampaio.

“A nossa vida parece um conto de fadas, mas vocês estão vendo que é igual a de todo mundo! Tem seus perrengues para resolver. São 21 anos de muitas histórias, onde o amor e a verdade prevalecem!”, escreveu Cid na legenda de um vídeo em que comenta sobre a polêmica familiar.

“Você foi a minha escolhida, estamos juntos. É você quem cuida de mim”, diz Cid no diálogo. “Isso não quer dizer que você tenha sua opinião”. “Claro, a minha opinião é a que sempre prevalece aqui. Eu sou o presidente”, disse ele aos risos.

“Tudo bem que você está com a cabeça boa e você que manda, mas somos parceiros”, diz Fátima. “Acima de tudo, estamos ligados pelo amor”, completou Cid.

Fátima ainda disse que o casal está tomando providências. “A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama, vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo?”.

Os filhos dele, Roger e Rodrigo Moreira, entraram com um processo pedindo a interdição dele alegando que o jornalista está com demência e mantido em cárcere por Fátima.

“A única coisa que posso falar agora é que a verdade vai aparecer em breve. Ele é uma vítima. Se não fôssemos impedidos, nós filhos estaríamos convivendo com ele. Amamos ele e não podemos nos aproximar porque ela não deixa”, disse Roger ao Uol.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV