Início Famosos & TV Christina Rocha abandona palco após homem partir para cima de grávida
Famosos & TV

Christina Rocha abandona palco após homem partir para cima de grávida

Envie
Envie

Uma confusão durante o programa Casos de Família desta segunda-feira (1º) fez com que a apresentadora Christina Rocha abandonasse a atração às pressas.

A discussão começou com a história do casal Larissa e Silas, que vivia um relacionamento aberto marcado por constantes conflitos. No programa, Silas acusou a companheira de manter uma “vida dupla”, alegando que ela saía com homens mais velhos e retornava para casa com dinheiro.

Durante a gravação, Silas se irritou com as reações da plateia e chegou a avançar contra o público, sendo contido pela produção. A situação se agravou quando Larissa revelou estar com a menstruação atrasada e aceitou fazer um teste de gravidez ao vivo afirmando que o filho poderia não ser de Silas.

Com o resultado positivo, o participante voltou a se descontrolar e partiu para cima de Larissa, sendo novamente segurado pelos seguranças. O comportamento agressivo levou Christina a deixar o palco correndo, visivelmente assustada.

Após a interrupção, a apresentadora retornou e desabafou com a plateia: “Isso aqui não é armado, é verdade pura. É impossível não se abalar quando a gente vê esse tipo de comportamento. Não é fácil”, afirmou.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?