Chris Brown é preso no Reino Unido por suspeita de agressão grave em boate

Chris Brown foi preso nesta quinta-feira (15) em um hotel em Manchester, no Reino Unido. A prisão está relacionada a um caso de agressão grave ocorrido em fevereiro de 2023, na boate Tape, localizada no bairro de Mayfair, em Londres. O cantor foi detido sob suspeita de causar lesões corporais graves ao produtor musical Abe Diaw, segundo informou a polícia metropolitana de Londres (Met Police).
A vítima afirmou que Brown o atingiu com uma garrafa na cabeça e o agrediu com socos e chutes enquanto ele estava caído no chão. O incidente teria deixado Abe com uma lesão no joelho, precisando de atendimento hospitalar e do uso de muletas após a alta. A polícia segue com a investigação, e o cantor permanece sob custódia.
Chris Brown já esteve envolvido em outros episódios de violência. Em 2009, ele foi condenado por agredir sua então namorada, a cantora Rihanna. Já em 2019, foi preso em Paris, após ser acusado de estupro por uma jovem de 24 anos. Atualmente, o artista está em turnê com apresentações previstas no Reino Unido entre junho e julho.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV