Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Charlie Sheen confirma: “Sou HIV positivo”

Publicado

em

Charlie Sheen confirmou em entrevista ao programa Today, da NBC, que é portador do vírus HIV.

"Estou aqui para admitir que estou infectado com o HIV positivo. Essas três letras são muito complicadas de assimilar. É um ponto de virada na vida de uma pessoa. Descobri há quatro anos, quando comecei a sentir dores de cabeça. Achei que fosse tumor cerebral. E que tudo estava acabado. Passei por muitos testes”, revelou.

De acordo com o médico Dr. Robert Huizenga, apesar do vírus, Charlie não tem Aids e o artista toma um coquetel composto diário.
Charlie contou ainda que tem mantido relações sexuais com prostitutas e que uma delas o ameaçou. "Uma prostituta tirou fotos do coquetel de HIV, que estavam no meu banheiro e ameaçou vender as fotos para um jornal", contou o astro, que criticou as extorsões que sofreu. "Eu confiava neles e eles estavam no meu círculo. Eu pensei que eles poderiam me ajudar. As pessoas esquecem que estão pegando dinheiro das minhas crianças", disse ele, que tem sete filhos.

Questionado se ainda ia continuar fazendo sexo com prostituta, Sheen respondeu: "Acho que depois de hoje não mais. Estou aqui para por um fim nessa enxurrada de ataques e meias verdades. Histórias prejudiciais de que eu estaria pondo em risco a saúde de outras pessoas. Isto não poderia estar mais distante da verdade”.

"Eu  não sofro mais com o estigma. Hoje tenho a responsabilidade de ajudar muitas as pessoas que estão na mesma situação e espero que com o que estamos fazendo hoje as pessoas agradeçam. Eu tenho a responsabilidade de melhorar quem eu sou e ajudar as pessoas pelo que estou fazendo hoje, elas venham e digam: 'Obrigada, Charlie’”, avaliou.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.