Cerca de 160 mil pessoas ainda não se vacinaram contra Covid-19 em Manaus

Por Portal do Holanda

30/11/2021 2h55 — em Famosos & TV

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Cerca de 160 mil pessoas ainda não tomaram a primeira dose de vacina contra Covid-19 em Manaus, é o que aponta os dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Nessa semana, estão sendo disponibilizados 52 pontos de vacinação em toda a cidade, sendo 41 unidades da Semsa, três pontos estratégicos, um na feira Manaus Moderna, três Centros de Atendimento Integral à Criança (Caic) e um ao Idoso (Caimi), e o Millenium Shopping, zona Centro-Sul, com funcionamento de segunda a sexta-feira. O ponto do shopping São José, na avenida Cosme Ferreira, zona Leste, atende de segunda a sábado. Na quinta-feira (02), reabrem os pontos de vacinação em seis shopping centers.

A lista com os endereços está disponível no site da Semsa (http://bit.ly/localvacinacovid19) e nas redes sociais da secretaria: @semsamanaus, no Instagram, e Semsa Manaus, no Facebook.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV