CEO flagrado com amante em show do Coldplay é suspenso de empresa
Andy Byron, que viralizou ao ser flagrado com a amante no show do Coldplay, foi suspenso do cargo de CEO da empresa Astronomer após a repercussão de um episódio envolvendo a diretora de Recursos Humanos da companhia, Kristin Cabot. Ambos foram afastados temporariamente de suas funções.
A decisão da suspensão foi confirmada pela própria empresa em nota enviada à revista People: “Pete DeJoy, cofundador e diretor-executivo de produto, está provisoriamente ocupando o cargo de CEO, porque Andy Byron foi suspenso. Vamos compartilhar mais detalhes conforme for apropriado nos próximos dias”.
O episódio que motivou o afastamento aconteceu durante um show da banda Coldplay, onde Byron e Cabot foram vistos abraçados pelo "kiss cam" e se esquivaram da câmera levantando especulações sobre o caso extraconjugal.
Em resposta à situação, a Astronomer comunicou publicamente que está conduzindo uma apuração interna. Em publicação no LinkedIn, afirmou: “A Astronomer está comprometida com os valores e a cultura que nos guiaram desde a nossa fundação. Espera-se que nossos líderes estabeleçam o padrão de conduta e responsabilidade. O Conselho de Administração iniciou uma investigação formal sobre este assunto e teremos detalhes adicionais para compartilhar em breve”.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV