Compartilhe este texto

Celulares de Gusttavo Lima e Andressa Suita são confiscados; Entenda

Por Portal Do Holanda

13/11/2020 16h18 — em
Famosos & TV


Gusttavo Lima e Andressa Suita - Foto: Reprodução/ Instagram

A polêmica separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita ganhou mais um capítulo. Em uma das partes do processo de divórcio consta que o ex-casal terá os celulares confiscados, informou o colunista Leo Dias, do Metrópoles. 

O pacto pré-nupcial feito pelo cantor e a modelo não poderia haver traição. Por isso, ambas as partes estariam em uma operação de guerra para garantir que qualquer suspeita possa ser apagada: desde 'limpeza' nas redes sociais e mudanças de números de telefone, segundo divulgado pelo colunista. 

Caso haja comprovação do adultério o contrato é anulado. O casamento de Gusttavo e Andressa chegou ao fim no dia 9 de outubro. Eles estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV