Início Famosos & TV Cearense afirma que ficou com o jogador Neymar em Ibiza
Famosos & TV

Cearense afirma que ficou com o jogador Neymar em Ibiza

Envie
Envie

Priscilla, de roupa amarelo, rosa e laranja, ao lado de amigas

Após a Copa do Mundo de Futebol, Neymar e Bruna Marquezine foram curtir os atrativos  da paradisíaca Ibiza, Espanha. A atriz acompanhou o jogador para aproveitar bons momentos juntos, mas o craque só pensou em ficar com os amigos. Bruna aguentou somente três dias e voltou para o Brasil.


Em uma entrevista recente, Neymar faz questão de deixar claro que ainda é novo  para se prender, principalmente se casar. A afirmação dele parece verdade. Segundo Priscilla Silva, uma moça cearense, que também está em Ibiza, o futebolista ficou com ela no show de David Gueta. A moça postou fotos da noitada em seu Instagram, mas de repente resolveu apagar tudo.
Em conversa com as amigas em um grupo no Whatsapp, a aspirante a famosa confirmou que fisgou onamorado de Marquezine, sim, e ainda contou um detalhe sobre a pegação. Priscila disse que o camisa 10 da Seleção beija muito bem.  Veja a conversa:


Cearense_diz_que_ficou_com_Neymar_em_Ibiza1.jpg
Cearense_diz_que_ficou_com_Neymar_em_Ibiza1.jpg

Siga-nos no

Google News