Compartilhe este texto

Catia Paganote revela que Marlene Mattos exigiu que Paquitas ficassem nuas para avaliar peso

Por Portal Do Holanda

17/05/2024 11h03 — em
Famosos & TV


Catia Pagonete, ex-paquita - Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo

A ex-Paquita, Catia Pagonete, fez uma revelação bombástica sobre Marlene Mattos, na época que ela era diretora do 'Xow da Xuxa' nos anos 90. 

A loira contou que ela e as companheiras, menores de idade, foram convocadas de madrugada por Marlene para uma reunião de emergência. A diretora mandou as meninas ficarem nuas para observar se estavam acima do peso.

"Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: reunião aqui agora. Uma morava lá em Caxias. Ela morava lá na Lagoa. Chegando lá, ela falou: 'agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda'. Eu tinha 12 anos de idade", relatou a ex-paquita no reality 'A Grande Conquista'. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV