Início Famosos & TV Catarina Migliorini vai escolher o homem que vai tirar sua virgindade em reality show
Famosos & TV

Catarina Migliorini vai escolher o homem que vai tirar sua virgindade em reality show


Arquivo pessoal

Catarina Migliorini, a brasileira que ficou famosa por leiloar sua virgindade, decidiu adiar mais uma vez sua primeira noite. Depois de recusar uma proposta de US$ 2 milhões, a moça decidiu organizar um reality show para escolher que vai tirar sua pureza (porque a inocência ela já perdeu faz tempo).

De acordo com Jornal "Extra", os representantes de Catarina enviaram um comunicado para explicar o formato do programa. Serão 20 participantes do mundo todo, que ficarão 45 dias confinados para decidir, de alguma forma, quem leva a jovem para a cama. A organização informa que a disputa será parecida com o "BBB" e "A Fazenda", mas com um prêmio digamos que... mais prazeroso.



Divulgação

As inscrições para o "Quem vai ficar com Catarina" já estão abertas pelo site oficial. Inicialmente, o reality será exibido em um canal na internet, mas os organizadores afirmam que já há duas emissoras de TV interessadas no produto.


 

1191269_reality-vai-escolher-responsavel-por-tirar-virgindade-de-catarina-migliorini.jpg
catarina.png

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?