Caso Jéssica Canedo: Polícia diz que jovem forjou prints de affair com Whindersson
O caso envolvendo a jovem Jéssica Vitória Canedo, o humorista Whindersson Nunes e o perfil de fofocas ‘Choquei’ ganhou uma reviravolta. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, nesta quarta-feira (6).
As investigações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apontaram que a jovem forjou os prints da conversa entre ela e Whindersson através de perfis falsos criados por ela.
“Tudo que foi noticiado nas páginas de notícias foi criado pela própria jovem. Ela fez toda a montagem e ela divulgou para as páginas esse suposto relacionamento dela com o humorista”, relatou a polícia.
Jéssica recebeu ataques na internet após os prints da conversa viralizarem ao serem divulgados pela perfil ‘Choquei’ e consequentemente outros perfis de fofoca do Instagram.
A jovem chegou a publicar uma mensagem no Instagram, pedindo a exclusão dos posts. Whindersson também negou o envolvimento e a conversa com Jéssica.
A estudante mineira sofria de depressão e tirou a própria vida depois que o falso relacionamento gerou grande repercussão nas redes sociais.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV