Início Famosos & TV Casagrande pede desculpas após polêmica com Gabriel Jesus
Famosos & TV

Casagrande pede desculpas após polêmica com Gabriel Jesus

Envie
Casagrande pede desculpas após polêmica com Gabriel Jesus
Casagrande pede desculpas após polêmica com Gabriel Jesus
Envie

O comentarista da Globo Walter Casagrande comentou durante sua participação no SporTV que ficou chateado com a polêmica com Gabriel Jesus, exposto pelo craque ao vivo após o jogo contra a Argentina nessa terça-feira (2).

Casagrande pediu desculpas ao jogador e disse ter se expressado mal ao encontrá-lo no elevador do hotel onde a Seleção Brasileira estava concentrada.

“Sou comentarista esportivo há anos, não sou torcedor. Jamais encontraria um jogador para cobrar. Se um jogador vier falar comigo, eu falo, se não vier, não falo. Mas como o ambiente está bom, já tirei foto com Firmino. Quando o Gabriel entrou (no elevador), achei que tivesse essa abertura, dar um conforto. Mas, provavelmente, me expressei mal. Se ele entendeu dessa maneira, peço desculpas, não é meu trabalho ficar criando polêmica com jogador de futebol”, disse.

“Achei que pudesse me aproximar minimamente para dar uma força, mas vi que não dá mesmo. Nem todos entendem direito, às vezes me expresso mal. Ficou provado que tem que manter uma distância, senão causa problema, uma polêmica desnecessária. Fiquei bastante chateado porque não quero fazer isso com ninguém”, explicou.

Siga-nos no

Google News