Casagrande detona Neymar por não jogar semifinal: “preferiu o Carnaval”

Após a eliminação do Santos para o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista, neste domingo (9), o comentarista Walter Casagrande criticou Neymar por sua ausência na partida. O camisa 10 permaneceu no banco devido a um desconforto muscular, frustrando as expectativas dos torcedores.
Casagrande atribuiu a falta do jogador em campo à sua presença no Carnaval alegando que esse tipo de atitude tem sido recorrente ao longo dos anos. “Mais uma vez, vimos o mesmo comportamento de Neymar nos últimos cinco ou seis anos. Ele prioriza o lazer e a diversão em detrimento da responsabilidade profissional. Foi para a Sapucaí, mas não se dedicou ao tratamento para estar em campo na semifinal contra o Corinthians. Fez isso no PSG inúmeras vezes”, afirmou nas redes sociais.
O comentarista também relembrou a partida contra o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final, quando Neymar precisou ser substituído por Gabriel Veron após sentir um incômodo na coxa esquerda. “Ele teve uma semana inteira para se recuperar, mas escolheu passar a madrugada acompanhando os desfiles das escolas de samba. Para ele, estar na Marquês de Sapucaí foi mais importante do que permanecer em Santos focado no tratamento”, criticou.
Casagrande ainda rebateu as acusações de que estaria perseguindo Neymar. “Muita gente dizia que eu pegava no pé dele. Agora, essas mesmas pessoas estão percebendo esse comportamento pouco profissional. Está ficando evidente para quem antes o defendia. Hoje, todo mundo tem coragem de apontar o dedo para isso”, destacou.
“Ele fez uma escolha. Preferiu o Carnaval à semifinal contra o Corinthians. Esse é o Neymar", detonou.

ASSUNTOS: Famosos & TV