A Casa do Dragão: Entenda o que significa a visão de Daemon
A segunda temporada de “A Casa do Dragão” encerrou sua jornada neste domingo (4) com um episódio que deixou os fãs em alta tensão e com o coração acelerado. Um dos momentos mais impactantes foi a visão de Daemon Targaryen (Matt Smith), que revelou um futuro surpreendente para Westeros.
O desfecho da temporada fez uma conexão marcante com “Game of Thrones”. Em um poderoso flash-forward, Daemon testemunha o nascimento dos dragões de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e a famosa Longa Noite, o confronto contra os Caminhantes Brancos em Winterfell. Através da árvore-coração de Harrenhaal, Daemon, guiado por Alys Rivers (Gayle Rankin), ganhou a capacidade de ver eventos futuros e perceber as ameaças que o inverno trará.
Daemon chega à conclusão de que, assim como na antiga canção “Gelo e Fogo” de Aegon, o Conquistador, a única forma de garantir a sobrevivência do mundo é unir os Sete Reinos. Para isso, ele percebe que terá que abrir mão do trono. Sua visão revela que Rhaenyra (Emma D’Arcy) é a chave para a salvação, e que ela deve assumir o Trono de Ferro.
ASSUNTOS: Famosos & TV