
Foto: Rede Globo/Raphael Dias
Carolina Dieckmann interpretará a prostituta Jéssica, na nova novela das 21h da TV Globo, Salve Jorge , trama de Glória Perez que estreia dia 22 de outubro.
A atriz não é parte do elenco principal da novela, mas a história da sua personagem será interessante: A moça é convidada para trabalhar em uma pizzaria na Europa, mas ao desembarcar, é enganada e obrigada a trabalhar como prostituta em uma boate. Para viver a prostituta que usará roupas ousadas, Carolina perdeu 3 kg, parando de frequentar a academia.
Mas Carolina adianta que Jéssica não ficará até o final da novela, e servirá de exemplo para ficar no ar sobre o que acontecerá com a personagem de Nanda Costa em relação ao universo do tráfico humano.
