Compartilhe este texto

Carolina Dieckmann fala sobre perda de peso após críticas: "comendo uma vez por dia"

Por Portal Do Holanda

20/01/2025 16h02 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Carolina Dieckmann, 46, esclareceu os rumores sobre o emagrecimento ao responder a um comentário em suas redes sociais. Após ser criticada pela magreza, a atriz explicou que a perda de peso foi resultado de uma preparação para um personagem em um novo trabalho.

"Esse é um assunto que aparece muito aqui. Nas últimas fotos que posto, sempre tem alguém comentando ou criticando. Não tenho problema em falar sobre isso, porque emagrecer para um trabalho me dá muito prazer. Gosto de ver como meu corpo responde às escolhas que faço para as minhas personagens", afirmou.

Foto: Reprodução Instagram

Ela detalhou que a decisão de emagrecer foi para um filme gravado em julho, onde a personagem passava por um esgotamento emocional. "Fiz um filme em julho, e achei que a personagem, com seu esgotamento emocional, seria bom que tivesse uma resposta no físico Então fiz jejum - vou explicar um pouquinho disso - muito difícil de fazer. Mas fiz com acompanhamento médico, fazendo exames, recolocando as vitaminas que eventualmente não iria conseguir ter através da alimentação, porque estava comendo uma vez por dia. Mas me senti muito bem. Nos primeiros dias foi muito difícil, porque todas as mudanças radicais tem um impacto, mas me senti muito bem", disse.

A atriz reforçou que o processo não é recomendável para todos e alertou sobre a importância de buscar orientação médica. "O que funciona para mim pode não funcionar para outra pessoa. É essencial priorizar a saúde, porque ela é o nosso maior bem."

Carolina também revelou que está confortável com seu peso atual e pretende mantê-lo enquanto não tiver outro objetivo ou necessidade. "Depois que terminei o filme, não me preocupei em mudar. Meu peso estabilizou e, desde então, não oscila. Talvez isso tenha sido resultado do tempo que passei em jejum, mas não sei explicar ao certo. Faço exames a cada três meses, estou saudável, disposta e muito feliz", concluiu.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV