Início Famosos & TV Carolina Dieckamnn revela episódio sobrenatural nas gravações de "A Viagem"
Famosos & TV

Carolina Dieckamnn revela episódio sobrenatural nas gravações de "A Viagem"

Carolina Dieckamnn revela episódio sobrenatural nas gravações de "A Viagem"
Foto: Reprodução Instagram

Carolina Dieckmann revelou que as gravações do filme 'A Viagem' foram marcadas por acontecimentos sobrenaturais.

Em entrevista à Quem, Carolina relatou que a equipe presenciou um momento em que uma câmera teria começado a girar sozinha.

“Eu acho que a coisa mais forte que aconteceu foi mesmo um dia em que a câmera começou a girar sem controle”, contou.

A atriz também afirmou que pessoas ligadas ao espiritismo estiveram nos bastidores e disseram ter percebido a presença de espíritos no ambiente.

“A gente não sabe dos mistérios, mas aconteceu, assim, da câmera girar sozinha. A gente teve algumas visitas de pessoas espiritualistas e espíritas que falaram que tinham espíritos junto”, relatou.

Além das experiências vividas nos bastidores, a temática de A Viagem também despertou emoções profundas na atriz. Carolina contou que as reflexões sobre morte e vida após a morte se relacionaram diretamente com os lutos que enfrentou.

“Foi muito emocionante. Eu acho que é um filme que tem essa temática de falar de morte, vida, vida após a morte. Eu passei por tanta coisa, tantos lutos, que eu acho que, pra mim, foi muito curativo nesse sentido”, afirmou.

O filme inspirado na novela fala sobre vida, morte e espiritualidade.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!