Carol Nakamura quebra o silêncio sobre fim do casamento

Carol Nakamura falou publicamente sobre o fim do casamento com Guilherme Leonel durante a estreia do musical de Djavan nesta segunda-feira (9), no Rio de Janeiro.
Em conversa com a revista Quem, a atriz revelou ter sido pega de surpresa com o anúncio feito pelo ex-marido nas redes sociais, em maio, sobre a separação.
“Eu fiquei chocada, né? Mas cada um sabe o que faz e o que fala”, comentou Carol. Apesar do susto, ela afirmou manter sentimentos positivos sobre a relação: “Tenho um carinho muito grande pelo Guilherme. Acho que tivemos um casamento muito lindo e, infelizmente, ele postou o que quis postar no momento. Acredito eu que ele tenha se arrependido, porque esse post não existe mais. Mas só desejo o bem dele.”
Carol contou ainda que não houve conversa entre eles após o post de Guilherme e destacou a importância de respeitar o tempo das coisas: “Dar tempo ao tempo é a melhor coisa. Mantenho sempre carinho, amizade e respeito.”
Solteira, ela também fez questão de deixar claro que continua acreditando no amor. “Não desisti de amar, não. Sou uma pessoa que ainda acredita muito no amor”, afirmou, mostrando estar aberta a novos relacionamentos.

ASSUNTOS: Famosos & TV