Carla Cecato pede emprego no Instagram após ser demitida pela Record

Por Portal do Holanda

14/05/2021 15h38 — em Famosos & TV

Carla Cecato - Foto: Reprodução Instagram

A jornalista Carla Cecato, que foi demitida pela Record por email após 16 anos, usou as redes sociais para pedir emprego nesta sexta-feira (14).

Carla afirmou que conta com o apoio dos seguidores para conseguir trabalhos. “Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na RecordTV. Uma nova fase começa agora! E eu conto com você mais do que nunca!”, afirmou.

“Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim! Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube, que se Deus quiser vou conseguir retomar! Um grande beijo. Não esqueça de me compartilhar com os amigos. Estamos precisando! Bj bj bj bj bj bj Ao infinito e além!!!”, finalizou.

Carla apresentou o “Fala Brasil” entre 2009 e 2020. Atualmente, Mariana Godoy é quem está a frente da atração.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV


22/06/2021

Correção