Compartilhe este texto

Cariúcha presta depoimento após ser denunciada por xingar ex de Ana Hickmann

Por Portal Do Holanda

23/06/2025 19h59 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Cariúcha prestou depoimento nesta segunda-feira (23) no 7º Distrito Policial, em São Paulo, após ser denunciada por Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, por crimes contra a honra, devido a declarações da apresentadora no programa “Fofocalizando”, do SBT.

Além da esfera criminal, Alexandre Correa também ingressou com uma ação cível por danos morais no valor de 40 salários mínimos, incluindo Cariúcha e o SBT como réus. O empresário pede uma retratação pública, alegando que foi chamado de "cafajeste", "safado", "mau-caráter" e "agressor de mulher" durante o programa.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Cariúcha havia sido intimada em outras duas ocasiões, mas só agora compareceu à delegacia, acompanhada de seu advogado. Caso não se apresentasse, o inquérito seria concluído sem o depoimento da investigada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV