Cardi B se revolta com comentário de Madonna: 'não me insulte'
É treta! Cardi B se revoltou com um comentário de Madonna e detonou a cantora no Twitter.
Tudo começou quando a cantora relembrou as críticas e polêmicas em torno do livro ‘Sex’ e do álbum ‘Erótica’, lançados em 1992, por conterem fotos sensuais na época. Acontece que na reflexão, a cantora pop citou a rapper em tom de ironia.
“Fui chamada de prostituta, bruxa, de herege e diabo. Agora Cardi B pode cantar sobre sua ‘WAP’, Kim Kardashian pode enfeitar a capa de qualquer revista com sua bunda nua e Miley Cyrus pode entrar como uma bola de demolição. De nada vadias”, disse.
Eis que Cardi B reagiu: “Eu literalmente prestei homenagem a essa mulher tantas vezes porque eu cresci ouvindo ela … ela pode fazer seu ponto de vista sem colocar emojis de palhaço e ficar de deboche. Esses ícones realmente se tornam decepções quando você entra para a indústria. É por isso que eu me mantenho a mim mesma”, escreveu no Twitter.
"Diga o que você quer dizer, mas não me insulte. Ninguém vai me tratar como uma criança, especialmente uma mulher branca”, acrescentou.
Horas depois a cantora apagou os tweets, mas salientou. “Eu sei exatamente o que ela disse e eu entendo, mas é sobre O TOM… Me chamando de vadia e colocando emojis de palhaço?”.
Cardi B retornou as redes sociais neste domingo (23) e disse que conversou com Madonna e tudo foi resolvido. Falei com a Madonna, foi lindo. Tenha um ótimo dia e dirija com segurança”.
ASSUNTOS: Famosos & TV