Compartilhe este texto

Cardi B diz que tem responsabilidade de falar sobre política com fãs

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

23/05/2022 16h05 — em
Famosos & TV



RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Cardi B, rapper de 29 anos, explicou, em um papo com o apresentador David Letterman, o porquê de falar sobre política em suas redes sociais e expor seus posicionamentos.

Em entrevista para a série de Letterman na Netflix, "O Próximo Convidado Dispensa Apresentação", a artista afirmou que sente "a responsabilidade" de abordar o assunto.

"Eu realmente não coloco muitas coisas políticas na minha música, mas eu uso a minha plataforma. E eu usava minha plataforma mesmo quando era dançarina porque você pode pensar que as pessoas não estão olhando, mas elas estão", disse a rapper. E acrescentou que muitas pessoas se identificam com ela por suas escolhas de roupas e estilo de vida, mas sente também a responsabilidade de conscientizar seu público.

"Enquanto você está aqui e está verificando minha roupa e minha música, confira o que está acontecendo aqui nesta parte do mundo", exemplificou Cardi B.

Entre seus posicionamentos, Cardi B apoiou publicamente a candidatura de Joe Biden, o atual presidente dos Estados Unidos, e criticou a invasão de apoiadores de Donald Trump ao Capitólio dos EUA, o congresso americano, em janeiro de 2021.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV