Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Cara Delevingne tem entrevista cortada ao vivo após irritar jornalistas

Publicado

em


 
Cara Delevingne causou uma saia justa em uma entrevista para promover o filme Cidades de Papel (Paper Towns) e teve a sua entrevista interrompida ao vivo pelos jornalistas do programa americano Good Day Sacramento.

Tudo começou quando a modelo e atriz começou a dar respostas atravessadas para os apresentadores. Ao ser questionada se havia lido o livro de John Green, Cara respondeu que não tinha lido nem o roteiro e ‘só foi na onda’. A musa ainda disse de cara fechada que odiava a personagem que interpreta no filme, Margo.

Percebendo a irritação da atriz, os jornalistas perguntaram se ela estava realmente irritada ou se o problema seria o jornal. “Não, eu acho que é só vocês mesmo”, respondeu. #chateada

Foi aí que a entrevista foi cortada e os jornalistas criticaram a postura de Cara.

“Você ganha 5 milhões de dólares por seis semanas de trabalho, poderia pelo menos fingir um pouco de ânimo ao ser entrevistada”, disse um dos apresentadores.

Ao término da entrevista a atriz se defendeu eum seu perfil no Twitter:

"Algumas pessoas simplesmente não entedem sarcasmo nem senso de humor britânico"

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.