Cantora gospel já havia registrado quatro BOs contra o marido

Por Portal do Holanda

25/11/2020 16h35 — em Famosos & TV

Quesia Freitas e o marido - Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora gospel Quesia Freitas, agredida pelo marido em um shopping do Rio de Janeiro, já havia registrado quatro boletins de ocorrência contra Bruno Feital. A informação é do UOL. 

O irmão da vítima, Juninho Black, contou à reportagem que em uma das agressões ela chegou a ficar desacordada. "Ela chegou a me ligar pedindo socorro, a ligação caiu e não consegui mais falar nem com ela nem com ele. Eles tiveram uma discussão e ele enforcou ela até ela desmaiar. Ela acordou e conseguiu sair correndo e pedir socorro. Fez um boletim de ocorrência, foi para São Paulo e deu entrada no divórcio, mas ele não quis colaborar. Ela já estava com medida protetiva", disse o também cantor. 

Ainda segundo a publicação, o casal teria retomado o casamento em setembro. Com a repercussão do caso, uma viatura da polícia foi até a casa do casal, mas Bruno não foi encontrado. 

Quesia voltou para São Paulo e irá passar uns dias em um retiro espiritual, segundo o irmão. 

O Americas Shping, onde o vídeo foi filmado, emitiu uma nota informando que havia sido acionado para atender a uma denúncia de agressão de um homem contra a sua companheira.  

"Realizamos o atendimento à cliente e ao percebermos que o agressor coagia a vítima, detivemos o agressor com o apoio de uma cliente policial civil e acionamos a Polícia Militar, que conduziu os dois até a 42ª DP, onde o caso foi registrado". 

 


+ Famosos & TV