Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Cantora gospel, Aline Barros diz que ora pelos gays: “É pecado, eles sabem”

Publicado

em

A cantora gospel Aline Barros deu entrevista ao “TV Fama”e falou sobre assuntos polêmicos.

Durante o bate papo, a artista revelou que tem TV em casa, mas que controla o que pode ou não ser visto. “Nós temos televisão na nossa casa, mas tudo é com muita cautela. A gente procura filtrar as coisas que nós assistimos”, contou.

Quando questionada sobre o que acha dos homossexuais, Aline disparou: “Quero mandar um abraço para todos eles. Dizer que nós amamos a vida deles. Não concordamos, mas não é nós que não concordamos e sim a palavra de Deus que nos ensina isso. Existem algumas atitudes que nós aprendemos que não vão trazer frutos para nossa vida. É errado, é pecado mesmo e isso eles sabem, não precisa eu falar, não. Eles sabem disso, eles sabem que não é certo, tá na bíblia”, disse.

Veja Também

Aline continuou dizendo: "Eu oro, muitos deles admiram meu trabalho, admiram a minha vida, aquilo que faço e toda vez que posso a gente fala, a gente prega, a gente evangeliza e a gente ministra sim para eles sobre o amor de Jesus que é a coisa mais preciosa desse mundo”, finalizou.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.