Compartilhe este texto

Cantora acusa líder do coral religioso Kemuel de abusos psicológicos

Por Portal do Holanda

05/01/2021 13h02 — em Famosos & TV

Líder do coral, David Marx, e a cantora gospel Ludi - Foto: Reprodução/Youtube/Instagram

A cantora Ludi Moreira, conhecida apenas como Ludi, fez um longo desabafo com seus seguidores e relatou ter sofrido abusos psicológicos quando fazia parte do coral gospel Kemuel e acusou o líder do grupo, David Marx, de ser tóxico e ficar com a maior parte dos cachê dos cantores. 

"Fiquei oito dias no Rio cantando e voltei com R$ 300. Enquanto o bonito estava trocando o carro dele por um mais caro. E fora que eu tinha que estar disponível para gravar, viajar, a voz tinha que estar muito bem afinada durante os shows", escreveu ela no Twitter. 

"Sofri abusos psicológicos, danos que me perseguem até hoje, por alguém que se auto intitula pastor, mas nunca foi ungido a isso e muito menos tem um pastor para prestar contas. Todos que já passaram por ele têm feridas profundas e todos que estão ao seu redor sabem o quão tóxico ele é. Todos nos bastidores sabem, mas ninguém expõe porque o network vale mais que a verdade. A conta bancária cheia vale mais que a verdade". 

Ludi deixou o grupo em julho de 2018. "Perdi a conta de quantas vezes compartilhei com amigos influentes o que eu vivi como um pedido de socorro e o que ouvia eram palavras de esperança, mas essas mesmas pessoas na primeira oportunidade estavam com ele e gravando com ele porque mais uma vez o network vale mais. Mas deu". 

Em 2021 isso não vai permanecer mais, não se depender mim. A justiça do Senhor prevalece e a mentira precisa ser exposta porque tem uma multidão de pessoas sendo enganadas.

Ela ainda alertou os seguidores para se atentar aos artistas, principalmente no meio gospel. "A verdade liberta. Não idolatrem absolutamente ninguém. Tenham seus pés, sua mente, seus olhos focados somente em Cristo. Peçam discernimento ao Senhor para saber o que vocês devem ouvir, admirar, se inspirar. Meu medo é ver minha geração perdendo a sua salvação com mentiras. Eu já permiti isso uma vez e não vou permitir de novo", finalizou.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV