Cantor se pronuncia após ser acusado de trair noiva com filha de Tom Cavalcante
O cantor sertanejo Cristiano Deyvid, da dupla com Jonatha, se manifestou nas redes sociais após ser acusado de traição pela ex-noiva, Sara, com Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante. Embora comece elogiando a ex, o artista termina fazendo uma exposição pública de Sara.
"Venho aqui me pronunciar sobre essa polêmica que está rolando. Quero começar falando sobre a Sara. Quem é a Sara para o Cristiano? É uma pessoa incrível, de um coração enorme, inteligente, decidida, persistente no que quer, uma pessoa parceira, que me apresentou a igreja, que trouxe a proximidade de Deus para minha vida e que me ajudou a evoluir como um homem, como artista e como pessoa", disse elogiando a ex.
"Eu, na minha vez, também ajudei muito a Sara. Comigo, ela também evoluiu muito como pessoa, como mulher, como companheira. Eu não teria coragem de vir aqui em rede social e falar mal dela de jeito nenhum. Eu e Sara tivemos momentos lindos, vivemos momentos incríveis. Os melhores momentos da minha vida, tirando [com a] minha família, foi ao lado da Sara, que foi uma pessoa incrível", continuou.
Cristiano afirmou que entende a mágia da ex-noiva: "Não é fácil terminar um relacionamento de quatro anos. Não é fácil. Eu tenho certeza que está doendo mais em mim do que ela. A gente não é obrigado a ficar com uma pessoa para sempre. A sua obrigação é ser feliz, a procurar tua felicidade. É estar bem psicologicamente e bem com tua família para você estar disposto a trabalhar e correr atrás do seu sonho. Minha carreira está em ascensão", afirmou.
O cantor não cita a acusação de traição, mas expõe a ex-noiva afirmando que ela traiu o ex-marido. "Uma das partes ruins que vivi [com a Sara] foi a insegurança. Depois de um bom tempo, eu soube que a Sara era casada e traiu o ex-marido dela com uma mulher. Eu já estava apaixonado, já estava gostando muito dela. Tentei seguir, mas não consegui", afirmou.
ASSUNTOS: Famosos & TV