Início Famosos & TV Cantor lamenta morte do cachorro após fogos na Libertadores
Famosos & TV

Cantor lamenta morte do cachorro após fogos na Libertadores

Cantor lamenta morte do cachorro após fogos na Libertadores
Cantor lamenta morte do cachorro após fogos na Libertadores

O cantor Matheus Santaella usou as redes sociais neste domingo (30) para lamentar a morte de seu cachorro Ozzy, que sofreu um infarto provocado pelos fogos de artifício durante a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. O artista fez um apelo para que fogos não sejam usados em áreas residenciais, lembrando que esta é a segunda perda semelhante que enfrenta.

Em seu desabafo, publicado nos Stories, Matheus escreveu:
 “Ontem nós perdemos nosso amigo Ozzy. Que privilégio ter feito parte da sua família, grandão! Você nos deu muito amor nesses oito anos! Vou te lembrar pra sempre!

O Ozzy infartou por conta dos fogos de artifício imparáveis na hora do jogo. Foi a segunda vez que perdi um cachorro por conta de fogos! Por favor, não soltem fogos de artifício em áreas residenciais! Não só pelos cães, mas crianças autistas, idosos… Vocês não têm ideia de como uma mínima ação irresponsável pode se desdobrar na vida dos outros. No jogo do seu time, Réveillon, Natal, seja o que for… você não precisa disso pra comemorar.

Te amo pra sempre, amorzão. O mais bonzinho de todos. Sempre vinha receber todos na porta. Dormia nas posições mais confortáveis. Sua amiga Pintinha vai sentir muito sua falta. Cuida da gente onde estiver, meu amor.” 

O cantor também compartilhou fotos e vídeos do pet ao longo dos anos, homenageando o companheiro de oito anos de vida. 

O uso de fogos de artifício com barulho é proibido em vários estados e cidades do Brasil — como São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza, Campo Grande, Recife, além de todo o Espírito Santo e Pernambuco — para proteger pessoas sensíveis ao ruído, como autistas, idosos e crianças, além dos animais. A medida busca principalmente evitar o sofrimento emocional provocado pelo estampido.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?