O cantor gospel João Igor, que ganhou visibilidade nas redes sociais após um vídeo viral com Fernanda Ganzarolli, foi baleado na noite desta quarta-feira (30) no Terminal Rodoviário da Barra Funda, na Grande São Paulo. Segundo informações divulgadas pelo portal Leo Dias, ele teria sido confundido com um suspeito durante uma ação policial.
João recebeu os primeiros atendimentos no próprio local antes de ser encaminhado para o hospital. A noiva do artista, Jéssica Neves, publicou um pedido de orações em suas redes sociais.
O cantor ficou conhecido em março deste ano, após um vídeo no TikTok em que aparece cantando uma música gospel em via pública, enquanto Fernanda interagia com ele. A gravação impulsionou a popularidade de ambos nas redes sociais.

