O cantor Deivide Prudencio Nascimento foi condenado pela Justiça de Goiás a 2 anos e 2 meses de prisão em regime semiaberto por agredir a parceira de dupla sertaneja, Eliana Silveira de Oliveira, em agosto do ano passado, em Goiânia.
Segundo a denúncia, Eliana informou ao cantor o fim do relacionamento e, após ser xingada, tentou pedir ajuda a um amigo. Deivide teria quebrado o celular dela e iniciado as agressões. Ele chegou a ser preso em flagrante na ocasião.
Na sentença, o Ministério Público destacou a gravidade das lesões sofridas pela cantora. Além da pena, o artista deverá pagar R$ 8 mil por danos morais. Por ter registro anterior de violência contra mulher, Deivide não poderá recorrer em liberdade.
