Compartilhe este texto

Cantor da banda Desejo de Menina é preso após show

Por Portal Do Holanda

02/06/2025 11h58 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

O cantor da banda de forró Desejo de Menina, Henio Ferreira dos Santos, conhecido como Lenno Ferreira, foi preso na noite do deste domingo (1º), logo após um show em João Pessoa (PB).

De acordo com Leo Dias, a prisão foi realizada com base em um mandado por homicídio culposo na direção de veículo automotor e condução de veículo sob efeito de álcool ou substância psicoativa.

O cantor é acusado de ter provocado um grave acidente no dia 5 de maio deste ano, na BR-428, próximo ao município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. Ele dirigia um carro de luxo que colidiu com uma van de transporte de passageiros. O impacto resultou na morte de uma pessoa e deixou outras sete feridas.

Após o show em João Pessoa, Lenno foi detido e conduzido à audiência de custódia ainda na tarde de domingo, quando a Justiça decidiu manter a prisão preventiva. O artista será transferido para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, na capital paraibana.

A banda Desejo de Menina, da qual ele faz parte, é uma das mais conhecidas do gênero forró no Brasil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV