Cantor D4vd muda de casa após corpo de adolescente ser encontrado em seu carro
O cantor D4vd rescindiu o contrato de aluguel de uma casa em Hollywood poucos dias depois de a polícia cumprir um mandado de busca no local. A operação ocorreu na quarta (17), uma semana após o corpo da adolescente Celeste Rivas, de 15 anos, ter sido encontrado dentro de um Tesla registrado em nome do artista, abandonado a alguns quarteirões dali.
Durante a ação, que durou cerca de 12 horas, os investigadores apreenderam diversos objetos e utilizaram luminol para procurar manchas de sangue no chão, em móveis e nos ralos da residência. Segundo o TMZ, também foi localizado no computador do músico um vídeo de D4vd e Celeste em uma transmissão ao vivo respondendo perguntas de fãs.
O imóvel, avaliado em US$ 20 mil mensais de aluguel, estava registrado em nome de Josh Marshall, empresário do cantor. A locação coincidiu com o primeiro desaparecimento de Celeste, em fevereiro de 2024. Na ocasião, ela voltou para casa, mas desapareceu novamente em maio.
Apesar do mandado de busca, D4vd não foi indiciado até agora. A polícia informou que a medida faz parte da investigação sobre a morte da jovem.
A mãe de Celeste declarou ao TMZ que a filha mantinha um relacionamento com alguém chamado “David” e revelou ainda que ambos tinham a mesma tatuagem no dedo indicador com a inscrição “Shhh…”.
Após a confirmação da identidade da vítima, D4vd cancelou um show que faria em Seattle. Um representante do artista disse que ele tem colaborado com as autoridades.
O cantor é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2026.
ASSUNTOS: Famosos & TV