Compartilhe este texto

Camila Moura fala sobre briga com família de Lucas Buda

Por Portal Do Holanda

02/04/2024 18h11 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, falou sobre briga com a família do brother por não entregar o celular e o acesso às redes sociais dele. O desentendimento começou após Camila anunciar o fim do casamento.

Durante entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Camila explicou. "O celular está comigo. Só vou entregar pra ele. É um bem do qual sou responsável. Como procuradora, tenho que cuidar dos bens dele. Vou entregar quando ele sair ou a família dele requerer de maneira legítima e legal as coisas dele", disse ela.

A influencer também nega que tenha impedido o acesso de outras pessoas às redes de Lucas. "Contratamos uma agência, especialista em gerenciar redes sociais, que tem profissionais, antes de qualquer questão de coisas que ele fez lá dentro. Existe uma equipe de profissionais contratada. Não tenho essa autonomia que as pessoas alegam sobre as redes sociais."

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV