Um climão pairou no ar do Podcats nesta quarta-feira, 2, durante a entrevista de MC Melody. Camila Loures, que apresenta o podcast ao lado de Virgínia Fonseca, questionou Melody ter declarado que é maior que Anitta, mas a adolescente rebateu afirmando que jamais falou isso.
As apresentadoras mostraram então o vídeo de Melody afirmando que “seria maior que Anitta” e não que já é maior que a cantora.
Camila admitiu a gafe e pediu desculpas a Melody, mas a cantora adolescente não deixou passar, afirmando que as apresentadoras queriam fazer “marketing”.
Irritada, Camila deu uma sequência de alfinetadas na entrevistada, afirmando que em sete anos de carreira, jamais precisou ficar pedindo “biscoito”.
o novo vídeo da camila loures: 24 horas brigando com a melody pic.twitter.com/ggiWZlDnmG
— Acervo Memes euphorico (@acervommes) February 3, 2022



