Caio Blat detona elogio de Marcelo Serrado sobre seu p3nis: 'babaquice'
Caio Castro não aprovou o comentário sobre o tamanho do seu pênis feito por Marcelo Serrado durante o podcast 'Surubaum', de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso.
"Não foi um elogio, acho uma babaquice. Eu acho totalmente machista, jamais falariam assim do corpo de uma mulher, é bem desagradável", cravou ele à Folha de S. Paulo nesta terça-feira (6).
Na ocasião, Serrado afirmou que achou um 'absurdo' o tamanho do pênis do colega, que estava ao seu lado na conversa.
Com isso, viralizou na internet uma cena de um filme que Blat gravou no início da sua carreira, em que parece completamente nu, e internautas replicaram comentários sobre a genitália. O ator, hoje aos 44 anos, falou sobre a cena em questão: "Tinha 19 anos, estava querendo chocar, não quero mais fazer isso e não era de jeito nenhum um exibicionismo", disse.
Relembre o comentário:
"Queria mostrar para as pessoas que eu sou além disso, então, o ‘Cama de Gato’ foi uma possibilidade radical de mostrar o meu trabalho. Isso acabou abrindo uma porta no cinema alternativo para mim", completou.
Atualmente, Blat está em cartaz com a peça "Memórias do Vinho (Per Bacco)", no Teatro Vivo, em São Paulo, em que ele e Herson Capri vivem filho e pai.
ASSUNTOS: Famosos & TV